top of page
o8234346314282191308.jpg

Blefaroplastia
a Laser

​

Você com a beleza que sempre quis!

Imagens meramente ilustrativas, retiradas da internet, sem exposição de pacientes ou promessas de resultados.

O que é Blefaroplastia?

Com o processo de envelhecimento, as pálpebras podem ficar flácidas que, associadas às bolsas e inchaços, fazem com que o indivíduo pareça mais velho do que realmente é. A cirurgia de pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas. A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado.

Por que a laser?

O corte a laser, promove uma maior precisão na incisão, junto com uma coagulação imediata do sangramento. O laser nos permite vaporizar as bolsas de gordura sem sangramentos. Com isso, também conseguimos uma melhor retração dos tecidos flacidos das musculaturas das pálpebras, entregando um resultado com precisão cirúrgica de 0,1 mm, sem sangramentos, levantando toda a mulculatura palpebral, promovendo uma cicatrização muito mais rápida, com acabamentos finalemte artísticos e imperceptíveis.

female-eye-with-long-false-eyelashes-2022-03-30-00-27-08-utc.jpg

CONDIÇÕES TRATÁVEIS

• A cirurgia da pálpebra inferior remove o excesso de pele e bolsas de gordura que aparece como inchaço nas pálpebras inferiores,
• Pele frouxa ou flacidez que cria dobras ou incomoda o contorno natural da pálpebra superior, às vezes, prejudicando a visão;
• A blefaroplastia superior remove o excesso de pele e rugas finas das pálpebras superiores,
• Bolsas sob os olhos podem ser corrigidas por blefaroplastia,

Quem pode realizar uma Blefaroplastia?

• Indivíduos saudáveis sem patologia que possa prejudicar a cicatrização ou aumentar o risco da cirurgia,
• Não fumantes,
• Indivíduos com perspectiva positiva e expectativas realistas sobre a cirurgia,
• Indivíduos sem condições oculares graves.

A cirurgia é indicada para mim?

A blefaroplastia é geralmente realizada em homens e mulheres adultos que têm tecido facial e músculos saudáveis, com metas realistas sobre a cirurgia.

Etapas do procedimento

Etapa 1 – Anestesia

Medicamentos são administrados para o seu conforto durante o procedimento cirúrgico. As opções incluem sedação intravenosa ou anestesia geral. Seu médico irá recomendar a melhor opção para você.

 

Etapa 2 – Incisão

As linhas de incisão da cirurgia de pálpebra são planejadas para deixar as cicatrizes bem escondidas dentro das estruturas naturais da região das pálpebras. A queda da pálpebra superior pode ser corrigida através de uma incisão na prega da pálpebra superior, permitindo o reposicionamento dos depósitos de gordura, a contração dos músculos e dos tecidos, e/ou a remoção do excesso de pele. A pálpebra inferior pode ser corrigida com uma incisão logo abaixo da linha inferior do cílio. Através desta incisão, o excesso de pele nas pálpebras inferiores é removido. Uma incisão transconjuntival, ocultada dentro da pálpebra inferior, é uma técnica alternativa para corrigir imperfeições da pálpebra inferior e redistribuir ou remover o excesso de gordura.

​

Etapa 3 – Fechando as incisões

Incisões na pálpebra normalmente são fechadas com:

​

• Suturas removíveis ou absorvíveis,
• Adesivos de pele,

​

O cirurgião pode usar um peeling químico ou laser para remover a coloração escura das pálpebras inferiores.

 

Passo 4 – Resultados

Os resultados da cirurgia de pálpebras irão aparecer gradualmente à medida que o inchaço e os hematomas diminuem.

​

RESULTADOS

Os resultados finais da cirurgia da pálpebra aparecerão dentro de algumas semanas, mas, pode levar até um ano para as linhas de incisão refinarem totalmente. Embora a cirurgia da pálpebra possa corrigir determinadas condições permanentemente, há o envelhecimento natural. Ao longo da vida, é preciso que haja proteção solar adequada para ajudar a manter os resultados.

bottom of page